sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Perdendo a virgindade para o capataz

Mais um conto muito gostoso para sentir muito tesão...


"...Tarcísio pediu que eu ficasse de lado e o contato de seu corpo quente, musculoso e suado com o meu, foi outra sensação que jamais tinha sentido em minha pele antes. Enquanto se posicionava atrás de mim, sentir sua rola dura e molhada tocando minhas pernas e bunda. Tarcísio posicionou sua rola na entrada de meu buraquinho e o contato dela em meu anel me fez contraí-lo. Meu coração estava disparado, sentir o Tarcisio esfregando a cabeça de sua rola quente e toda melada em meu anel, me deixou assustado, mas não conseguia sair dali. Estava totalmente dominado e passivo. Tarcísio passou muitas vezes sua rola dura e já sentia meu cuzinho todo lubrificado. Não tinha mais volta, ia acontecer mesmo. Tarcisio começou a forçar lentamente sua rola no sentido de meu cuzinho. Alisava minhas pernas, minha bunda, minhas costas e beijava meu pescoço. Algumas vezes fazia uma massagem na região de meu pescoço, chupando-o e deslizando sua língua. Meu coração acelerava muito e meu corpo se arrepiava todinho. Sentia-o forçando mais e mais seu cacete no sentido de meu anel, tentando vencer a barreira inicial de um cuzinho virgem. Tarcísio tentou, tentou, tentou com muita paciência e após alguns minutos comecei a sentir a cabeça de seu pau entrando devagar... Ufaaa! A sensação foi estranha inicialmente, pois estava muito apertado e Tarcísio continuava forçando e parando com muito cuidado e sempre alisando minhas pernas, bunda, costas, lambendo minhas orelhas e pescoço. Isso estava me levando à loucura. Que sensações eu estava experimentando pela primeira vez..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário