sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O negão segurança não perdoou meu cú

Bom eu pessoalmente nunca fiquei com caras negros (oque é um azar),
até porque aonde eu resido não é tão fácil encontrar-los, mas sempre tive essa vontade, este fetiche louco e por isso não resisti e cacei este conto na net para me fazer imaginar um pouco e achei ele muito foda.
Dê uma espiada...


Certa vez como de costume fui pra LAPA num sábado sem muitas pretensões...  Cheguei lá era 22hrs fui andar pra ver se encontrava alguns amigos pra bater-papo, parei enfrente a FEBARJ (Federação dos Blocos Afro do Rio de Janeiro) é um casarão antigo muito frequentado por AFROS (NEGROS) de elite lindos... Enfrente fica lotado deles por causa da música ai fiquei ali parado... Apareceu um amigo meu e ficamos lá conversando... Quando eu olho pro lado encima da calçada vejo um belo negão com um latinha na mão,vi pelo olhar dele que ele curtia muito pois olhou pra mim e apertou a pica, daí por diante ficamos nos olhando de longe só na troca de olhares,claro eu discretamente para meu amigo não perceber...foi quando ele terminou a latinha de cerveja olhou pra mim e fez sinal pra eu segui ele....




2 comentários:

  1. que rola gostosa, sou macho mas nimguém é de ferro, não resistiria a uma coisa gostosa dessa, tenho certeza que aguentaria todinha na minha bunda apesar de nunca ter comido rola, porém tenho a maior vontade de ser enrabado por um negro com uma rola como essa.

    ResponderExcluir
  2. que delicia de pica , é para qualquer cu piscar e muito. gostaria muito de fuder com um caralho desses . alguem se atreve a ser o primeiro ?


    ResponderExcluir