domingo, 26 de outubro de 2014

Abusado na delegacia

Mais um conto bem excitante.

...Eu engoli meu choro e só assim pude observar através da meia luz o número de machos que tinha ao meu redor. Um deles foi logo me perguntando, e aí seu gayzinho agora vai chupar minha pica, mas o policial disse, o que mecher com o carinha vai se dar mau ok, todos concordaram, mas o PM foi embora eu eu tava só com 8 machos sedentos por um cuzinho apertado, em meio ao escuro ouvi o barulho dos velcros das bermudas se abrirem e um magrinho negro foi logo foi logo tirando o pau pra fora ja bem duro, eu falei que não era viado, pois tinha medo de algo ainda pior, nesse momento levei um tapa na cara que vi estrelinhas, só tornado ja com um pau na boca, e outros ao redor, o dele não era muito grande, mas dava pra ver que tinha uns enormes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário